Inscrições 

ENCERRADAS

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

no evento: 10/11/2014 a 12/03/2015

nos MINICURSOS: 02 a 06/03/2015

 

O evento prevê a participação COM ou SEM apresentação de trabalhos. No caso de participação com envio de trabalhos elaborados por mais de um autor, os arquivos deverão ser enviados apenas pelo autor principal. Todos os participantes – ouvintes ou com apresentação de trabalho – deverão fazer sua inscrição individual através do formulário de inscrição.

 

Para realizar a inscrição no I ERAS Nordeste é importante observar:

• O valor da inscrição varia de acordo com a data de pagamento e do perfil (professor ou aluno) do participante;

• A inscrição dá direito ao envio de DOIS trabalhos como autor principal e à participação em todas as atividades do evento, inclusive os minicursos, ao certificado de participação e pasta com material do evento. Não há limite para submissão de trabalhos para co-autor.

NÃO é necessário o pagamento da inscrição para o envio de trabalhos. As inscrições poderão ser pagas após a avaliação dos trabalhos.

• Os inscritos na categoria “professor da educação básica ou alunos de graduação ou pós-graduação” deverão comprovar sua condição enviando comprovante ou declaração para o email contato@apsignificativa.com.br e apresentando original no ato do credenciamento na Secretaria do Evento.

• O comprovante de depósito também deverá ser enviado para o email contato@apsignificativa.com.br.

 

ATENÇÃO: A inscrição no I ERAS Nordeste – ao menos do autor principal – é condição para apresentar o(s) trabalho(s) aceito(s).

 

PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

Os inscritos na categoria “professor da educação básica ou alunos” deverão comprovar sua condição enviando comprovante ou declaração para o email contato@apsignificativa.com.br e apresentando original no ato do credenciamento na Secretaria do Evento. A homologação da inscrição está condicionada a apresentação do comprovante.

*

*

© 2013 by apsignificativa. All rights reserved.