Inscrições
PERÍODO DE INSCRIÇÕES
no evento: 15/02 a 01/09/2014
nos MINICURSOS: 18 a 25/08/2014
O evento prevê a participação COM ou SEM apresentação de trabalhos. No caso de participação com envio de trabalhos elaborados por mais de um autor, os arquivos deverão ser enviados apenas pelo autor principal. Todos os participantes – ouvintes ou com apresentação de trabalho – deverão fazer sua inscrição individual através do formulário de inscrição.
Para realizar a inscrição no 5º ENAS é importante observar:
• O valor da inscrição varia de acordo com a data de pagamento e do perfil (professor ou aluno) do participante;
• A inscrição dá direito ao envio de DOIS trabalhos como autor principal e à participação em todas as atividades do evento, inclusive o minicurso pré-congresso e minicursos durante o evento, ao certificado de participação, pastas com material do evento. Não há limite para submissão de trabalhos para co-autor.
• Os inscritos na categoria “professor da educação básica ou alunos” deverão comprovar sua condição enviando comprovante ou declaração, junto ao formulário de inscrição online e apresentando original no ato do credenciamento na Secretaria do Evento.
• O comprovante de depósito também deverá ser enviado junto ao formulário de inscrição online.
ATENÇÃO: A inscrição no 5º ENAS – ao menos do autor principal – é condição para inscrever trabalho(s) e a taxa de pagamento da inscrição não será devolvida.
PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:
Realizar depósito no Banco do Brasil - Agência 4220-x - Conta-poupança: 10.784-0 (variação 51)
(titulares: Evelyse dos Santos Lemos e Marco Antonio Moreira)
VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO:
Os inscritos na categoria “professor da educação básica ou alunos” deverão comprovar sua condição enviando comprovante ou declaração, junto ao formulário de inscrição online e apresentando original no ato do credenciamento na Secretaria do Evento. A homologação da inscrição está condicionada a apresentação do comprovante.