Avaliadores

Prezado(a) professor(a):

 

Seguem abaixo as diretrizes para avaliadores. Em caso de dúvidas, entre em contato através do email: contato@apsignificativa.com.br

DIRETRIZES PARA AVALIAÇÃO:

 

I) Notificar o editor sobre sua disponiblidade para realizar a avaliação do trabalho submetido, retornando o email por ele enviado.

 

II) Em caso positivo, consulte as Diretrizes para Avaliadores a seguir:

 

 

 

 

A) Normas básicas de formatação para publicação (conforme consta na página "Inscrições"):

  • Margens superior e inferior = 2,5cm;

  • Margem esquerda = 2,5cm; - margem direita = 2,0cm;

  • Fonte Verdana tamanho 10, sendo resumo, abstract, quadros e tabelas com fonte VERDANA tamanho 09;

  • Espaço entre linhas 1,5;

  • Páginas SEM numeração;

  • Título em letra maiúscula e centralizado;

  • Quadros, tabelas, gráficos e figuras devem seguir as normas do IBGE: as legendas dos quadros e tabelas devem ser colocadas ACIMA dos mesmos e, dos gráficos e figuras ABAIXO. Tanto o conteúdo como as legendas devem ser apresentados com fonte 10, espaço simples

  • Número de páginas: COMUNICAÇÃO ORAL 8 a 10 páginas e PAINEL 4 a 6 páginas.

 

B) Para assegurar o anonimato do seu parecer, por favor siga as seguintes instruções:

 

  •     Em seu programa Microsoft Word, clique na guia "Revisão ou Revisor", depois em "Controle ou Registrar Alterações", em seguida em "Alterar nome de usuário" e finalmente em  "Personalizar cópia do Microsoft Word".

 

 

  •      Ao abrir a caixa de opções, modifique o nome de "nome de usuário" e as iniciais para "usuário" e "xxx" respectivamente.

© 2013 by apsignificativa. All rights reserved.